The Walking Dead - 3ª Temporada (Dublado 3GP)

Sinopse: Na terceira temporada, Rick e os demais sobreviventes irão se refugiar numa prisão. Enquanto isso, Andrea e Michonne acabam indo parar na comunidade de Woodbury,cujo líder é um homem perigoso e sádico, conhecido apenas como"Governador".
Informações Técnicas: Título.......: The Walking Dead
Gêneros.............: Ficção Científica, Apocalipse Zumbi, Terror, Drama
Ano................: 2012-2013
Formato..........: 3GP
Resolução.........: 320x240
Qualidade........: HDTV
Idioma..........: Português
Legenda..........: Não
Duração.......: 43 Minutos
Tamanho.......: 51 a 88 MB
Servidor..........: Upfile
Upado por: Lucas
01 - Semente
02 - Insanidade
03 - O Gorvernador
04 - Assassino Interno
05 - Diga a Palavra
06 - Perseguido
07- Quando os Mortos Vêm Batendo à Porta
08 - 08- Nascidos para Sofrer
09- O Rei Suicida
10 - Lar
11- Eu Não Sou Um Judas
12- Tão Bom Quanto os Mortos
13 - Resultado
14 - Isto é guerra
15 - Vida de agonia
16 - Vingança
Créditos planeta3gp

The Walking Dead - 2ª Temporada

Sinopse: Após fugir de Atlanta, o grupo de sobreviventes parte em busca de algum lugar onde possam permanecer seguros e sobreviver à orda de zumbis que anda pelo mundo. Quando encontram uma fazenda que permanece isolada e livre da ameaça zumbi, o grupo tenta conquistar o seu lugar ali, dividindo o espaço com os donos da fazenda. Em meio ao caos, alguns dos sobreviventes vão revelando faces até então ocultas, e o grupo percebe que os zumbis não são o único perigo que existe.

Informações Técnicas:
Título.............: The Walking Dead
Gêneros.............: Ficção Científica, Apocalipse Zumbi, Terror, Drama
Ano................: 2011-2012
Formato............: 3GP
Resolução.........: 320x240
Qualidade........: HDTV
Idioma............: Português
Legenda..........: Não
Duração...........: 42 Minutos
Tamanho.......: 40 a 81 MB
Servidor..........: Upfile
Upado por: Lucas
01 - Te aguarda
02 - Sangria
03 - Salve o último
04 - Rosa Crerokee
05 - Chupacabra
06 - Segredos
07 - Praticamente morto
08 - Nebraska
09 - Dedo no gatilho
10 - 18 quilômetros
11 - Juiz, júri e executor
12 - Melhores anjos
13 - Ao lado do fogo que se extingue

UC Browser 9.2

1. Fonte Bitmap: Usando a"Font Bitmap", você poder ler páginas em Árabe, Persa, Urd e Hind, mesmo se o seu telefone não suportar esses idiomas. 2. Maior compatibilidade aos idiomas: Bengali é compatível. 3. Suporta downloads do eMule e FTP. Agora você podebaixar arquivos UDisk através do eMule e FTP usando o sistema de nuvem. 4. Correção de Bugs: O navegador não irá restaurar aspredefinições inesperadamente.
UC browser 9.2 (439 KB)
UC Browser 9.2 Assinado (7 KB)

Moby Explore [BR]

O Moby Explorer é um dos melhores e mais conhecidos gerenciadores de arquivos. Leve e fácil de usar, funciona na maioria dos celulares Java, independente do JarSize. Possuindo um ótimo gerenciador FTP e um gerenciador de texto muito bom também, sem falar que ele permite montar páginas HTML através do aplicativo.
Multi resolução (138 KB)
Créditos: Traduzido e modificadoporThúlio Marcos Site: Tudo para o Nokia C3

UNO & Friends (BR)


O clássico jogo de cartas, com milhões de fãs ao redor do mundo, está de volta! Experimente um novo UNO™ com excelentes gráficos, modos de jogo, minijogos, poderes e avatares! Junte-se aos melhores do UNO™ em um modo carreira viciante e diga aos seus adversários que você não está para brincadeira com seu próprio avatar animado e personalizável! Cinco tipos diferentes de jogo para se divertircomo Duelo e Parceiro, você irá gritar “UNO™!” com muito mais emoção em UNO™ & Friends! Características: O novo modo carreira leva você para torneios em 6 países para desafiar a elite do UNO™! Cinco tipos de jogos emocionantes para se divertir como Duelo, Saideira, Surpresa e Parceiro! Mostre o seu humor aos seus adversários com seu próprio avatar animado e personalizável! Desbloqueie novos temas, cartas e poderes, como Congelar ao vencer e ganhar conquistas! Divirta-se com 3 minijogos novos que irão testar a sua memória e habilidades com cartas!

240x320 (796 KB)
320x240 (854 KB)
Créditos para jperes/MGR

Como colocar internet grátis no uc browser com o chip da vivo [Atualizado]


1 -Abra o aplicativo com menu handler e antes de iniciar o aplicativo verá que aparecerá um menu handler com algumas opções. 
2- Digite em "Real Host" isso bem do jeito que está: www.vivoblog.com.br  
3- Mais abaixo digite em"Proxy Server": www.vivoblog.com.br

The Oregon Trail: American Settler (BR)


É hora de ampliar suas fronteiras! Nesta continuação da história do Oregon Trail, você e sua família podem finalmente sossegar e construir um novo lar. Mas é aí que a verdadeira aventura começa! Construa prédios, plantações e muito mais para criar uma cidade original. Mas prepare-se para enfrentar perigos inesperados como umestouro de búfalos selvagens ou furacões. Recolha suprimentos ao jogar divertidos minijogos de caça e pesca. Converse com moradores para acessar missões e fatos históricos. Você pode até se encontrar com personagens famosos da história.
»»240x320 (314 KB)
»»320x240 (918 KB)

Sempre ao Seu Lado Dublado 320x240 3GP

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo queCate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucosParker se afeiçoa ao filhote, que tem o nomeHachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornandoao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida. Qualidade: DVDrip Resoluçao: Tela Cheia Tamanho: 134 MB Servidor: Upfile
Download

Créditos Edson Henrique/Clickecinema3gp

N.O.V.A 3 (BR)







O aclamado jogo de tiro e ficção científica da Gameloft, regressa finalmente aos celulares. Uma ópera de visão lateral em 2D que mistura ação e aventura numa missão para salvar a Humanidade! Destrói os teus inimigos em velozes fases de ação, graças a 7 armas e a 3 poderes únicos. Desfruta de um jogo diversificado e repleto de ação: foge & dispara, quebra-cabeças e 10 cativantes níveis,passados.
240x320 (362 KB)
320x240 (995 KB)
Créditos Jperes/MGR

Real Football 2010 (BR)


Prepare-se para uma nova temporada e lute pela taça no Real Football, a referênciaem jogos de futebol para celular. Escolha entre 245 times de 8 ligas com praticamente todos os jogadores. Descubra os novos e exclusivos modos dejogo. Leve seu time ao campeonato e contrate os melhores jogadores ou mudesua tática com o modo EnterThe Legend. Nesse modo, jogue como seu jogador favorito durante toda a partida e administre sua carreira como um astro do futebol profissional. Desafie amigos via Bluetooth ou o mundo, na RF League. Você até pode transferir sua equipe personalizada do Real Football Manager.
240x320 (707 KB)
320x240 (692 KB)

Aviso!

Esta semana me dedicarei a apenas postar jogos!

Uc Browser 9.1 Pro 2

Uc Browser Pro 2, navegador oficial do Team Pro technology. Esse novo mod, fa 5 download ao mesmo tempo, agora abre 30 abas, tem um novo editor de texto (Edito Pro) éum editor semelhante ao doMinicomander, copia, corta, substitui, salva e importa txt,edita o texto por parte. Essemod esta super rapido e leve

Créditos Rogério alves/Teamprotec.tk
 
download (584 KB)

Como Concertar o BUG do Handler no UC Browser

O Handler colocado pelo HUIEmbedder fica bugado no UCBrowser (não salva as configurações), para salvar siga o Tutorial abaixo: 1. Coloque o Handler normalmente e adicione os comandos pedidos no HUI Embedder (tirando apenas o Nokia-MIDlet-No-Exit: true) 2. Vá no Class Translator e procure o UC Browser com Handler e clique nele, depois clique em "Traduzir" ao lado 3. Procure o nome "Handler(Versão do Handler)Save" e coloque "App2". Pronto, BUG resolvido! Créditos: Wellington Ferreira e Rogério Alves

Aumentando carregamento do uc browser

Aplicativos necessarios: Blue FTP bytecode editor bom, primeiro extraia todos os arquivo do uc com o blueftp depois com o bytecode abra a class bi.class click em procurar edigite Math/min aparecerar isto:


click no "b" depois pressione 8 e procure novamente por Math/min vc vera isto:

troque o bipush 99 por bipush 100 ficara assim:
salve e compacte e teste
Créditos javamobile2013

The Walking Dead - 1ª Temporada (Dublado 3GP)

Sinopse: O mundo vive momentos de caos, quando o xerife Rick Grimes acorda, depois de passar muito tempo em comanum hospital. Mal sabe ele que nada mais é como costumava ser. Assustadoramente, o improvável aconteceu e o apocalipse chegou com uma assustadora invasão de mortos-vivos. The Walking Dead conta exatamente o queacontece com os humanos que sobreviveram a isso tudo e prosseguem lutando contra essas perigosas criaturas. A série é baseada em best-seller dos quadrinhos assinado por Robert Kirkman e tem fãs apaixonados pelo mundo todo. Informações Técnicas: Título.............: The Walking Dead Gêneros.............: Ficção Científica, Apocalipse Zumbi, Terror, Drama Ano...............: 2010 Formato............: 3GP Resolução.........: 320x240 Idioma............: Português Legenda..........: Não Duração...........: 42 Minutos Tamanho.......: 44 a 72 MB Servidor..........: Upfile Upado por: Lucas
01 - Dias passados
02 - Entranhas
03 - Conte isso aos sapos
04 - Vatos
05 - Operação Wildfire
06 - ST 19

Aumentando a área de colagem do uc browser

Lembrando que esse mod vai ser feito na versão 8.6 do uc browser mais jà foi testado em outras versões! Vamos ao tutorial. apps necessàrios: blueftp bytecode editor extraia todas as class em uma pasta com o Blue FTP, abra o BE editor abra a pasta e em opcões>pesquisar digite 50k abra class que aparecer e em pesquisar digite 5000 vai aparecer isto:


Lembrando que essas letras muda dependendo da versão. Abra primeiro method pressione 8 e procure por 5000 ira aparecer isto:

veja que acima do sipush 5000 você vera "vector" so altere os 5000 para 9999! Agora no segundo:

Troque também
Agora salve e compacte
Créditos javamobile2013