Universidade Monstros Dublado 320x240 3GP


Sinopse e detalhes Livre MikeWazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendoum sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desesperode Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.
Formato: 3GP
Qualidade: CAM HD
Qualidade de Imagem: 09
Qualidade de Audio: 09
Resoluçao: 320x240
Tamanho: 167 MB


Créditos: Edson Henrique/Clicke Cinema 3GP

Feiticeiros a Bordo Com Hannah Montana Dublado 320x240


Sinopse e detalhes:Wizards on Deck with Hannah Montana (no Brasil: Feiticeiros a bordo com Hannah Montana, em Portugal: Os Feiticeiros a bordo com Hannah Montana) é um episódio triplo especial das três atuaisprincipais séries originais do Disney Channel, Wizards of Waverly Place (no Brasil e em Portugal, Os Feiticeiros de Waverly Place), The Suite Life on Deck (no Brasil, Zacke Cody: Gêmeos a Bordo; e em Portugal, Zack e Cody: Todos a Bordo), e Hannah Montana. É um especial de três episódios, um de cada série, onde os personagens se aventuram no S.S. Tipton, o navio que é o cenário principal de The Suite Life onDeck.
Título Original: Wizards on Deck With Hannah Montana
Título Traduzido:Feiticeiros a Bordo Com Hannah Montana
Gênero: Comédia Data de Lançamento: 2009
Formato: 3GP
Qualidade: HDTV
Resolução: 320x240
Tamanho: 116 MB
Idioma: Português BR
Legenda: Sem legenda


Convertido e upado por Lucas (Eu)

Homem de Ferro 1 Dublado 320x240 3GP


Sinopse : Tony Stark (RobertDowney Jr.) é umindustrial bilionário, que também é umbrilhante inventor. Ao ser sequestrado ele é obrigado por terroristas a construir uma arma devastadora mas, ao invés disto, constrói uma armadura de alta tecnologia que permite que fuja de seu cativeiro. A partirde então ele passa a usá-la para combater o crime, sob o alter-ego do Homem de Ferro.
Formato: 3GP
Qualidade: DVDrip
Resoluçao: 320x240
Tamanho: 191 MB


Créditos: Edson Henrique/Clicke Cinema 3GP

Se Beber, Não Case! Parte III Dublado 320x240 3GP


Sinopse e detalhes Não recomendado para menores de 14 anos Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá atéum lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) eStu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow(Ken Jeong), que lhe aplicouum golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato comele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Philum prazo para que encontrem Chow e devolvamas barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teriaque ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas.
Formato: 3GP
Qualidade: CAM HD
Resoluçao: 320x240
Qualidade de Imagem: 10
Qualidade de Audio: 9.5
Tamanho: 168 MB
Duraçao: 1h 40Min


Créditos
Clicke Cinema 3GP

Homem de Ferro 3 Dublado 320x240


Sinopse e detalhes Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou ater após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.
Formato: 3GP
Qualidade de Imagem: 10
Qualidade de Audio: 10
Tamanho: 249 MB

Bernie: Quase um Anjo Dublado 320x240 3GP


Sinopse:Em uma pequena cidade rural do Texas, o agente funerário Bernie (Jack Black) é um dos moradores mais populares da cidade. Porém, todos ficam espantados por ele começar um romance com uma senhora viúva e rica. Quando ela aparece morta, a cidade inteira se agita ao saber da notícia. É quando oadvogado Danny Buck Davidson (Matthew McConaughey) assume o caso.
Formato: 3GP
Qualidade: DVDrip
Qualidade de Imagem: 10
Qualidade de Audio: 10
Resoluçao: 320x240
Tamanho: 192 MB


Créditos: Edson Henrique/Clicke Cinema 3GP

13º Distrito B13 Ultimatum Dublado 320x240 3GP


Ele é um dos filmes de ação mais impressionantes dos últimos anos, com ação frenética, ótimas cenas de luta, Le Parkour nas mãos do mestre da arte e uma grande direção do francês Luc Besson. Um filme que ficou restrito apenas ao mercado de DVD, e que poucas pessoas tiveram a oportunidadede ver. Mais quem viu sabe exatamente do que eu estou falando. Tudo isso fazia dele um alvo certo para um sequência, que demorou quase cinco anos para dar as caras. B-13 Ultimatum traz novamente David Belle e Cyril Raffaelli no elenco, como Leito e Damien respectivamente. Dave Belle é considerado por muito como o criador do LeParkour, protagonizando cenas incríveis no primeiro filme, e sem o uso de dubles. Já CyrilRaffaelli e artista marcial,dublê, além de ser um traceur como David, seu amigo pessoal.
Formato: 3GP
Qualidade: DVDrip
Qualidade de Imagem: 10
Qualidade de Audio: 10
Resoluçao: 320x240
Tamanho: 194 MB


Créditos: Edson Henrique/Clicke Cinema 3GP

Vendo ou Alugo Nacional 320x240 3GP


Sinopse e detalhes Não recomendado para menores de 14 anos Rio de Janeiro. Maria Alice (Marieta Severo) vive com a mãe (Nathália Timberg), a filha (Sílvia Buarque) e a neta (Beatriz Morgana) em um casarão no Leme, bem na entrada de uma favela. Para sobreviver Maria Alice faz os mais diversos bicos, mesmo que eles passem longe da legalidade, mas ela sabe que o único meio de resolver seus problemas é vendendo a casa. O problema é que ninguém quer comprá-la, devido à proximidade com omorro. Um dia, Maria encontra uma amiga que diz que seu filho, Júlio (Pedro Monteiro), está trabalhando como corretor de imóveis e tem um estrangeiro louco para comprar um imóvel na cidade. Maria pede que ele o leve à sua casa e, esperançosa que a venda enfim aconteça, passa a organizar tudo para agradar o possível cliente.
Formato: 3GP
Qualidade: Tele Cine HD
Qualidade de Imagem: 0.9
Qualidade de Audio: 0.9
Resoluçao: 320x240 Tamanho: 163 MB


Créditos: Edson Henrique/Clicke Cinema 3GP

Fúria de Titãs 2 Dublado 320x240 3GP


Sinopse e detalhes Dez anos depois, o semideus Perseus (Sam Worthington) leva umavida pacata de pescador enquanto cria seu filho, Hélio (JohnBell). Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades (Ralph Fiennes) e Ares (ÉdgarRamírez) elaborem um planopara libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus (Liam Neeson) e Poseidon (Danny Huston), que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hadese Ares capturam Zeus, o quefaz com que Perseus parta para salvá-lo.
Formato: 3GP
Qualidade: DVDrip
Resoluçao: 320x240
Tamanho: 166 MB


Créditos: Edson Henrique/Clicke Cinema 3GP

Capitão América: O Primeiro Vingador Dublado 320x240 3GP


2ª Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans)é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o super soldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o super soldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheirasda guerra.
Formato: 3GP
Qualidade: DVDrip
Resoluçao: 320x240
Tamanho: 195 MB


Créditos: Edson Henrique/Clicke Cinema 3GP

Corrida Mortal 2 Dublado 3GP


Sinopse: Vivencie uma incrível aventuraque tem inicio em uma das prisões mais perigosa do mundo! Um novo tipo de disputa inicia-se e esse jogo possui regras sanguinárias, repleto de adrenalina e muito simples: dirigir ou morrer. Quando o prisioneiro Carl Lucas descobre que sua cabeça está a prêmio, sua única esperança é sobreviver à perigosa corrida. Estrelado também por Ving Rhames e Sean Bean, Corrida Mortal 2 conta a explosiva história de como a lendária corrida começou. Aperte o cinto parauma emocionante e insana corrida.
Informações Técnicas: Título Original......: Death Race 2
Gênero.........: Ação
Ano..............: 2011
Formato..........: 3GP
Resolução.....: 320x240
Idioma...........: Português Legenda........: Não
Duração.........: 96 Minutos
Produtora......: Universal
Tamanho.......: 139 MB
Servidor..........: Upfile

Aviões Dublado 320x240 3GP


Sinopse e detalhes Dusty (Dane Cook) é um avião quetrabalha pulverizando plantações. Seu grande sonho é participar de corridas internacionais, ao lado de alguns dos mais famosos competidores, mas seu medo de altura e a própria composição da carroceria impedem que estavontade se torne realidade. Sabendo do sonho do amigo, Chug (Brad Garrett) busca a ajuda de Skipper (Stacy Keach), um reservado avião que, devido a um acidente no passado, não consegue maisvoar. Após muita insistência, Skipper aceita ser o mentor de Dustynesta empreitada.
Formato: 3GP
Qualidade: Tele Cine HD
Qualidade de Imagem: 0.8
Qualidade de Audio: 0.8
Resoluçao: 320x240 Tamanho: 159 MB


Créditos: Edson Henrique/Clicke Cinema 3GP

Os Escolhidos Dublado 320x240 3GP


Sinopse e detalhes Não recomendado para menores de 14 anos A família Barret leva uma vida pacata e tranquila no subúrbio, mas isso começa a mudar quando uma série de estranhos e misteriosos eventos passa a fazer parte de sua rotina. A família acaba descobrindo que existe uma terrível e mortal força atrás dela e precisará lutar por sua sobrevivência.
Formato: 3GP
Qualidade: R5
Qualidade de Imagem: 10
Qualidade de Audio: 0.9
Resoluçao: 320x240
Tamanho: 188 MB


Créditos: Edson Henrique/Clicke Cinema 3GP

Como fazer para não reduzir a internet paga da vivo (9.90 Vivo ON)

1. Você terá que comprar o pacote de internet.
2. É o mesmo processo que na internet grátis ou seja vai precisar de aplicativos handlers.
As configurações que foram usadas
Remove port: [x]
Proxy type: Real Host ou Host
Proxy server: www.vivo.com.br ou vds.vivo.com.br ou play.vivo.com.br ou mms.vivo.com.br ou java.vivo.com.br ou portal-sva.vivo.com.br entre outros

Créditos: mpguchii

CD - Michel teló Sunset (2013)

Artista: Michel Teló
Álbum: Sunset
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2013
Tamanho: 62 Mb
Formato: Zip
Servidor: Upfile



01. Amiga da Minha Irmã
02. Até de Manhã
03. Levemente Alterado (Part. Bruninho & Davi)
04. Pegada
05. É Nóis Faze Parapapá (Part.Bruno (Sorriso Maroto))
06. Maria
07. Love Com Você (Vontade)
08. Love Song
09. Bora Passear
10. Aconteceu
11. Se Tudo Fosse Fácil (Part. Paula Fernandes)
12. Fiquei Só
13. Te Caço
14. Jurerê
15. Me Chama Pra Sorrir
16. Coisa de Brasileiro

[BR] UCT Editor- edite temas do UC Browser no seu celular!

Finalmente foi criado um aplicativo que edita temas do UC Browser. Já testei ele e funciona perfeitamente porém é um pouco demorado editar os temas pqtem que substituir imagem por imagem. Também da para alterar o nome do tema e a descrição. Algumas partes estão em russo.


Traduzido por:mpguchii

Como traduzir Jogos e Apps Pelo Celular!

1.Apps necessários BlueFTP e Lang Editor.
2.Renomei o jogo/app para .zip.
3.Vá no jogo/app com o BlueFTP e clique nele e aperte"Selecionar Todos".
4.Extraia tudo do jogo/app para uma pasta vazia,ex:nome do jogo/app.
5.Ache os arquivos.class q tem os textos do jogo/app com o Lang Editor.
6.Depois clique nele e aparecerá os textos.
7.Edite com o Lang Editor e salve.
8.Abra o BlueFTP novamente e vá na pasta do jogo/app traduzido e aperte"Selecionar Todos".
9.Depois aperte "Itens Comprimidos .Jar).
10.Espere e instale e pronto tá traduzido.

Créditos ao mpguchii

Mutante Rex [BR]

Rex vai tentar impedir o mal, em face da Van Kleiss novamente e não o deixe tomar primeiro a cidade e, em seguida, todo o mundo. Mas primeiro Rex tem que derrotar todos os E.V.O.s, salvar seus amigos e lutar com os assistentes de Van Kleiss.


Download
240x320

Aprenda a marcar seus amigos no Facebook

Pensou que teria que ter umcomputador ou um celular com Android para poder marcar seus amigos em status e comentários no facebook? Veja abaixo que com o Nokia C3 isso também é possível! Primeiro você deve acessar operfil de seu amigo e copiar seunome de usuário,que é exibido assim: facebook.com//nome de usuário.
Exemplo: facebook.com/mobilegamess40 Copie somente o nome de usuário que no nosso exemplo é mobilegamess40 Logo após coloque esse linkna barra de endereço graph.facebook.com/Nome de usuário e coloque o nome de usuário de seu amigo na parte sublinhada,irá aparecer uma página com as seguintes informações:
{"id":"NUMEROS QUE REPRESENTAM O ID","name":"mobilegamess40","first_name":"mobile","middle_name":"games","last_name":"mobilegames","gender":"male","locale":"pt_BR"} Copie os números que estarão entre as primeiras aspas, eles representam o IDde seu amigo. Logo após copie isso:@[ID:]e coloque o número de IDde seu amigo na parte destacada e publique o status ou comentário. Seu amigo estará marcado eaparecerá o aviso a ele na próxima vez em que ele entrar no facebook
.

Viagem Sem Volta Dublado 320x240 3GP

Sinopse:Se alicia pudesse apenas dormir, tudo estaria muito bem. Enquanto ela e sua prima Sarah passeiam atravéz de um remotoChile com o namorado, sua irmã e seu estranho amigo brink, a insonia de Alicia lentamente vai assumindo o controle. A diferença do que acontece na realidade e o que está acontecendo apenas em sua mente se torna cada vez mais claro pra ela. Depois que ela leva uma facada em hipnose para tentar resolver o problema as coisas só pioram. Como o seu pesadelo continua, será que seus amigosvão conseguir salva-la?
Formato: 3GP
Qualidade: DVDrip
Resoluçao: Tela Cheia
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Video: 10
Tamanho: 175 MB
Servidor: Upfile

A Era do Gelo (Dublado 3GP)

Sinopse: Migrando para o sul a fim de evitar seu congelamento, um grupo de criaturas desajustadas embarca uma hilariante expedição para reunir um bebê humano com sua tribo.
Informações Técnicas:
Título Original......: Ice Age
Gênero.........: Animação
Ano..............: 2002
Formato..........: 3GP
Resolução.....: 320x240
Idioma...........: Português
Legenda........: Não
Duração.........: 81 Minutos
Produtora......: 20th Century Fox
Tamanho.......: 128 MB
Servidor..........: Upfile


CréditosClicke Cinema 3GP

Ela é Demais Pra Mim (Dublado 3GP)

Sinopse: Kirk (Jay Baruchel) era motivode piada entre os amigos quando o assunto era mulher.Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar comum cara nota 5? .... Informações Técnicas
Gênero.....: Comédia | Romance
Ano de Lançamento.....: 2010
Duração.....: 100 Minutos
Áudio......: 9
Vídeo......: 9
Formato......: DVDrip
Idioma......: Português
Resolução.....: 320x240
Tamanho.....: 144 MB
Faixa Etária.....: 10 Anos
Servidor......: Upfile

Contr Terrorism Episódio 1 [BR]

Erros políticos e discordâncias conduzem a problemas, mas nós não nos importamos com isso. Você cortou em quando longas negociações não deram o resultado desejado. Sua maneira de resolver o problema é um curto rebentamento de fogo, seu argumento é puxar o gatilho,o seu objetivo é encontrar e eliminar os inimigos. Você é aúltima esperança do governopara uma solução clara e rápida deste tipo de problemas. Está elite militar e os problemas que você resolve são os problemas terroristas! Principais características: - Um jogo de tiro em primeira pessoa em 3D; - gráficos 3D em qualquer tipo de telefones! - Noções básicas implementadas de computador e consola contemporânea"render 3D" para plataforma J2ME MIDP 2.0; - 3D completo texturização; - 10 completos níveis de 3D de objetos; - missões de resgate de reféns e de evacuação; - tecnologia de foto-estrutura de implementação; - 11 tipos de armas (incluindo a fragmentação e granadas de flash) Dagger USP Python Desert Eagle MP5 M4A1 AK-47 Dragunoff AWP granada de flash granada de fragmentação - balística de armas realistas (tipo de intervalo, , poder, eficácia, munição, tipo, distância, energia, eficácia, munições, precisão de impacto); - mapado nível tridimensional; - balae tiros de rastreio.





240x320
320x240

Velozes & Furiosos 6 Dublado 320x240 3GP

Sinopse e detalhes Não recomendado para menores de 14 anos Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs(Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditavaestar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.
Formato: 3GP
Qualidade: R5 HD
Qualidade de imagem: 10
Qualidade de Audio: 09
Resoluçao: Tela Cheia
Tamanho: 230 MB
Duraçao: 2h 10Min

Kung Fu Futebol Clube (Dublado 3GP)


Sinopse: Sing (Stephen Chow) é um devoto do kung fu Shaolin que possui um poderoso chute. Após ser descoberto por um técnico de futebol, Sing entra em um time formado por mestres do kungfu. O objetivo é ganhar um atraente prêmio em dinheiro oferecido porum campeonatolocal de futebol. A mistura entre futebol e artes marciais faz sucesso e eles conseguem chegar até a final da competição, na qual precisarão enfrentar o temido Team Evil.
.... Informações Técnicas
Gênero.....: Comédia
Ano de Lançamento.....: 2001
Duração.....: 87 Minutos
Áudio......: 7
Vídeo......: 7
Formato......: DVDrip
Idioma......: Português
Resolução.....: 320x240
Tamanho.....: 85 MB
Faixa Etária.....: 12 Anos
Servidor......: Upfile