Zombiewood [BR]



 
Zumbis invadiram Hollywood! Apesar de você ser um estudante sem experiência, você conseguiu sobreviver… por enquanto. Agora é hora de procurar sua namorada que desapareceu quando a invasão começou. Atravesse uma Califórnia repleta de zumbis enlouquecidos e sobreviva à invasão.  
Downloads:

176x220 [1.3 MB]
240x320 [817 KB]
240x400 [1.1 MB]
320x240 [837 KB]
360x640 [2.4 MB]

Little Big City [BR]



Seja o prefeito! Projete e crie uma próspera cidade dos sonhos! Faça dela um maravilhoso local para se viver, utilizando um vasto número de recursos criativos. Solte a sua imaginação e crie prédios funcionais e incríveis decorações! Conheça personagens que estão morrendo de vontade de ser seus vizinhos e vão ajudar a sua cidade a crescer. Você pode até tirar umas férias do cargo de prefeito e se divertir um pouco com mini-jogos desafiadores que oferecem várias missões e itens colecionáveis.
Downloads:

Fúria de Titãs 2 [BR]


Seja Perseu e embarque em uma missão perigosa no submundo para resgatar Zeus, que foi capturado por seu filho traidor, Ares, e seu irmão, Hades. Abra caminho através de oito capítulos que irão desafiá-lo constantemente, da prisão de Tártaro até a cidade de Argos e o Labirinto. Enfrente dezenas de inimigos como harpias, makhais e até mesmo o Minotauro com uma grande variedade de armas e magias. Divirta-se em sequências de quebra-cabeças divertidos e desafiadores. Sinta a fúria!
Downloads:

Wonder Zoo [BR]



Você ama os animais? Sempre sonhou em ter seu próprio zoológico? Crie um divertido e fantástico zoológico e aumente sua popularidade fazendo as seguintes ações: Adotando novos animais. Criando novas espécies que vão herdar características dos pais. Personalizando seu zoológico com diversos prédios e atrações. Cuide dos seus animais em três minijogos: comida dos bichos, monte um par e pesquise os pais. Termine as missões e ganhe níveis para melhorar cada vez mais o seu zoológico!
Downloads:
320x240 [752 KB]

Os Vingadores [BR]




Com a ajuda de invasores alienígenas, Loki quer conquistar a Terra. Primeiro, ele deve deter aqueles que podem impedi-lo: os Vingadores e S.H.I.E.L.D. Jogue como os vingadores: Hulk, Capitão América, Homem de Ferro ou Thor. Lute contra Loki e os aliados alienígenas que querem conquistar a Terra. Viva uma aventura inacreditável de 8 níveis, incluindo níveis de voo e locais baseados no filme. 
Downloads: 

G.I. Joe 2: Retaliação Dublado 320x240 3GP

Sinopse : Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano (Jonathan Pryce), o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate. Agora, os poucos que sobreviveram vão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (Bruce Willis), para, liderados por Roadblock (Dwayne Johnson), revidar o ataque em grande estilo.
Formato: 3GP
Qualidade: Blu-Ray
Qualidade de Imagem: 10
Qualidade de Audio: 10
Resoluçao: Tela Cheia
Tamanho: 214.7 MB
http://upfile.mobi/352693
 Créditos: Clicke Cinema 3GP

Homens de Preto 3 [BR]



Assuma o papel do Agente J nesta fiel adaptação de um dos filmes mais esperados de 2012: Homens de Preto 3. Lute contra alienígenas em muitos locais do filme, tanto em 1969 quanto nos dias atuais. Tenha acesso a uma vasta gama de armas e acessórios dos Homens de Preto, como o famoso Cricket. Use-os em 8 níveis diferentes que incluem: Manhattan, Coney Island, Cabo Canaveral e, claro, o QG dos Homens de Preto. Encontre dezenas de aliens inspirados no universo dos Homens de Preto. Downloads:

Ghost Recon 3: Future Soldier [BR]



No clima político cada vez mais carregado de um futuro próximo, surge uma nova raça de soldados. Treinados para serem melhores do que os melhores e tendo equipamentos da mais alta tecnologia à sua disposição, os soldados do futuro se destacam pela habilidade de não serem detectados.
Como membro da unidade de elite Ghost Recon, você está entreos poucos que têm o poder, a adaptabilidade e a coragem do soldado do futuro. Especializado em todas as áreas de combate, equipado para sobrevivência e treinado para a mais absoluta discrição, você recebe as missões que outros são incapazes de cumprir. 

Downloads: 

Ferrari GT 3: Circuito Mundial [BR]



"A incrível e aclamada série Ferrari GT está de volta em seu celular. Compre e dirija 57 modelos autênticos da Ferrari, incluindo a 250 Testa Rossa, a Ferrari FF e a SA Aperta. Corra em dez locais ao redor do mundo como Sydney, Hong Kong, a pista de testes Ferrari Fiorano e viva desafios alucinantes. Evite obstáculos, ultrapasse adversários, faça derrapagens incríveis e muito mais! 
Downloads: 

Dragon Ball Z (Filme 01) - O Resgate De Gohan Dublado 320x240 3GP

O vilão Garlick quer destruir Kami Sama e Piccolo, e torna-se imortal usando o poder das 7 esferas do dragão. Gohan é raptado pelos cúmplices do vilão garlick , Goku corre para salvar seu filho, mas Garlick se torna imortal e para demonstrar seu poder acaba criando um portal chamado Zona Mortal, capaz de sugar tudo para um mundo totalmente vazio. Entretanto, Gohan libera seus verdadeiros poderes que envia Garlick para zona. Garlick Jr reaparece em uma saga filler do anime após a saga de Freeza.
Formato: 3GP
Qualidade: Blu-Ray
Qualidade de Imagem: 10
Qualidade de Audio: 10
Resoluçao: Tela Cheia
Tamanho: 80.8 MB
http://upfile.mobi/351281
 Créditos: Clicke Cinema 3GP

A Era do Gelo 4 (BR)



Chegou o jogo oficial para celular do filme A Era do Gelo 4! A busca frenética de Scrat por sua noz tem consequências que irão mudar o mundo: um cataclisma continental que irá movimentar a vida de todos! Junte-se Scrat, Manny, Diego e Sid em uma aventura selvagem em 13 fases através de cinco cenários da Era do Gelo. 
Downloads: 

O Espetacular Homem Aranha [BR]




Peter Parker, um estudante sem graça, é picado por uma aranha mutante e começa a desenvolver habilidades espetaculares. Logo ele tem de fazer escolhas que mudarão sua vida, dominar seus poderes e moldar seu destino para se tornar um herói e enfrentar o Lagarto e sua gangue que invadiram Nova York. Vista o uniforme do espetacular Homem-Aranha para libertar as ruas de Nova York através de 10 longas fases, incluindo o Central Park, o distrito do porto, do museu e mais. 
Downloads:

Contagem Regressiva Dublado 320x240 3GP

Sinopse: Nolan (Paul Walker) é um pai em desespero. Seu filho, ainda recém-nascido, está internado em um hospital que é devastado pelos efeitos do Furacão Katrina, que arrasou Nova Orleans em 2005. Quando o hospital entra em colapso devido a falta de energia, ele terá que lutar com suas próprias forças para manter seu bebê vivo.
Formato: 3GP
Qualidade: BDrip
Qualidade de Imagem: 10
Qualidade de Audio: 10
Resoluçao: Tela Cheia
Tamanho: 189.1 MB
http://upfile.mobi/350014

Tema da seleção Brasileira S40 Para C3 e X2-01

http://upfile.mobi/350084

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge [BR]




Jogue o jogo oficial para celulares do filme Batman, o Cavaleiro das Trevas Ressurge e sinta na pele a emoção desta incrível aventura inspirada no capítulo final da trilogia do cinema. Assuma o papel de Batman ou Mulher-Gato em oito fantásticos níveis ambientados em cenários do filme, como as ruas de Gotham, a prefeitura e a bolsa de valores. Desbloqueie acessórios e veículos de Batman como o batarangue e a batmoto. Lute contra Bane e seus mercenários e desfrute da inigualável imersão no universo de Batman, graças à rica jogabilidade que mistura a exploração, luta e espionagem. Downloads:

Texas Hold'em Poker 3 [BR]



 Texas Hold'em Poker 3 é o melhor jogo de pôquer para celulares. Jogue partidas nos modos Expectativa, Sit & Go e Recompensa. Desafie seus amigos e prove a sua supremacia na tabela de pontuação e exibindo suas conquistas! Torne-se um verdadeiro profissional e viaje para 8 diferentes locais ao redor do mundo (Las Vegas, Londres, Paris e muito mais) no modo carreira. Gráficos melhores, além de sofisticada inteligência artificial e melhoria do treinamento vai aprimorar suas habilidades. Você será o melhor jogador do mundo! Prepare-se para dominar a mesa e seus oponentes. 
Downloads: 
 320x240 [857 KB]

Fashion Icon [BR]




Como uma garota recém-chegada à Paris, seu sonho é crescer no mundo da moda! Mas antes, você terá que explorar esta imensa cidade e descobrir suas várias lojas chiques, cada uma com coleções de roupas exclusivas. Monte a combinação perfeita de roupas para arrasar por aí e transformar o seu blog no mais famoso da cidade. Faça contatos através das mídias sociais e, de repente, você poderá até encontrando um amor. Mostre às suas rivais que você é uma diva a ser respeitada em batalhas de estilo. É grátis para jogar, então não tem porquê não dar uma provadinha! Visite vários locais em 3 regiões diferentes de Paris recheadas de lojas chiques e festas exclusivas. Personalize seu avatar com muita criatividade e opções de cabelo, pele, olhos e muito mais. Viva uma grande história cheia de intriga, fofocas e escândalos. Cuide do seu blog: escreva notícias e compartilhe suas conquistas! Faça contatos (ou inimigas mortais) em redes sociais e quem sabe, até encontre um grande amor.
Downloads:


Real Football 2013 [BR]




O futebol voltou com uma nova temporada! Com gráficos e animações melhorados, menus mais limpos e um rico conteúdo possibilitado pela licença FIFPro, você aproveitará tudo o que faz do futebol um esporte tão popular. Crie, jogue e gerencie sua equipe favorita e lute por uma posição no topo. Melhore sua equipe com o novo sistema de treinamento com cartões. Compre novos jogadores, habilidades, melhorias e mais.
Mais que um jogo: Real Football.

Uma atmosfera de futebol com gráficos e animações melhorados, menus mais limpos e estádios animados
Mais de 240 equipes e centenas de jogadores reais graças à licença FIFPro
Jogabilidade acessível que permite que você gerencie sua equipe favorita rumo ao topo!
Um novo sistema de treino com cartões para você comprar e colecionar jogadores.
Um novo sistema de aprimoramento com a loteria. Ganhe cartões para melhorar sua equipe.
Diversas conquistas e perguntas para testar seus conhecimentos sobre futebol.
NOTA: Algumas versões são compatíveis com a transferência de times entre o RF13 e o RFM13 (Manager).
Downloads: