Caverna do Dragão Completo Dublado


Informações do Desenho:

Nome: Caverna do Dragão
Completo – 27 Episódios
Lançamento: 1983
Duração: 20 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: 3GP
Tamanho: 40 MB/ Cada
Idioma: Português
Sinopse: Durante um passeio no novo parque de diversões da cidade um grupo de crianças resolve entrar em um novo brinquedo chamado Caverna do Dragão (Dungeons and Dragons), uma espécie de trem fantasma. O problema é que o brinquedo é na verdade uma passagem interdimensional que leva os garotos a um mundo onde existem guerreiros, dragões, magos, etc.

Episódios

The Walking Dead - 4ª Temporada Dublado

Sinopse: The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: 3GP
Tamanho: 87 Mb/cada
Episódios


As Tartarugas Ninja Dublado


SinopseAfetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.


Título Original.: Teenage Mutant Ninja Turtles
Gêneros.: Ação, Aventura
Ano.: 2014
Formato: 3GP
Resolução: 320x240
Qualidade: BDRip
Duração: 100 Minutos
Tamanho: 185 MB

A Culpa é das Estrelas Dublado



Nome Original: The Fault In Our Stars
Nome Traduzido: A Culpa é das Estrelas
Direção: Josh Boone
Gênero: Drama
Ano de Produção: 2014
Lançamento no Brasil: 2014
País de Origem: EUA
Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro
Idioma: Português e Inglês
Duração: 126 Min
Qualidade: HDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Resolução: 320x240
Tamanho: 252 MB

Sally's Studio [BR]





Novo jogo da Sally agora sobre o comando de uma nova empresa. O jogo segue o estilo da série Nights, mas com uma dinâmica um pouco mais administrativa e voltada para salões de beleza e Spas.
240x320 [1 MB]
320x240 [ 1 MB]

Platinum Solitaire 3 [BR]

Bem-vindo ao Platinum Solitaire 3, a mais nova adaptação do jogo de cartas mais popular do mundo. Prepare-se para percorrer o mundo em busca da vida dos seus sonhos! Aposte muito, ganhe algum dinheiro e construa seu império de casinos! Está ansioso para jogar o clássico Solitaire? O modo Partida Rápida proporcionará diversão instantânea. Mas esta nova versão também permite que você divirta-se com outros 16 jogos de cartas viciantes. Desbloqueie novos locais e novos desafios à medida que você avança no jogo. Mas lembre-se: sem riscos, sem recompensa! 

                                                        240x320  [804 KB]

PES Extremo 5.0 [BR]


E que tal jogar um pouco o PES Extremo 5.0? É isso aí, divirta-se com um dos melhores PES para celulares Java.
Jogue com vários clubes e seleções do mundo inteiro, disputando campeonatos, copas, ligas, etc. A jogabilidade deste PES é diferenciada, com melhor influência no gramado e a intregração dos jogadores com a bola. Pelo meu ver (ao ter jogado o jogo), ele está com um "super-chute" bem aplicado. Além do mais, tenha a Nike e Adidas neste PES cheio de emoção. E uma das melhores modificações, os nomes dos jogadores aparecem na cabeça dos mesmos, lembrando PES/Bomba Patch (ou Real Football pra Java) de PS2 e outros consoles. Lembre-se que ele também tem ScreenShot, para tirar uma print segure a tecla de chamada, se quiser mudar a opção de configurar/tirar print, entre no MiniCommander e mude no MANIFEST.MF. Baixe agora mesmo e aproveite este ótimo MOD do Elck Ravel!
Créditos: PES MOD por Elck Ravel
Downloads: