Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses Legendado 320x240 3GP


Sinopse e detalhes: Depois da batalha de Majin Buu, o universo está em equilíbrio, mantido pelas ações simultâneas do Deus da Criação e do Deus da Destruição. Quando um poderoso Deus da galáxia é derrotado pelo estudante Goku, o jovem decide que seu próximo adversário deve ser o Deus da Destruição. Mas todos tem medo que o universo entre em colapso com essa batalha.
Formato: 3GP
Audio: Japones
Legenda: Português
Qualidade: BDrip
Qualidade de Imagem: 10
Qualidade de Audio: 10
Resoluçao: Tela Cheia
Tamanho: 165 MB

3 Comentários

Só corrigindo a sinopse:
1 - Goku não é um estudante (estudante? O Goku? Lol);
2 - Não é Goku quem decide enfrentar Bills, o Deus da Destruição Bills é quem decide ir atrás de Goku, pois após despertar de seu longo sono ele descobre que o mesmo havia derrotado Freeza, o que foi uma surpresa para Bills. Então, baseado nisso, em um sonho que teve e numa premonição do Peixe Oráculo, Bills acredita que Goku é um Deus Super Saiyajin, e por essa razão ele vai a Terra enfrentá-lo.

Reply

Mais uma coisa, não há apenas dois deuses em Dragon Ball (da Criação e da Destruição). Na verdade, no trailer do filme, nunca foi mencionado um número (apesar de no final do filme Bills explicar mais sobre isso), foi apenas mencionado que criação e destruição são necessárias para manter o equilíbrio no Universo.

Reply

Qual seria a sinopse certa?

Reply

Postar um comentário

Gostou? Comente!
Todos os comentários são moderados, ou seja, são lidos antes de serem publicados. Não serão publicados os comentários que contenham ofensas em geral, publicidade ou que fuja do assunto da postagem;

- Caso encontre algum link off comente que consertaremos o mais rápido possível.