Disney-Pixar Carros: Corrida dos Campeões [BR]


Disney-Pixar's Cars: Hotshot Racing é o recente lançamento da Activision do mundo móvel saído a poucos dias... E é claro que eu estou falando da Gameloft, não sei se vocês já entenderam o porque eu faço essa comparação, já que eu vivo falando isso.
Desta vez, buscando a licensa da Disney/Pixar para fazer um jogo de uma das franquias mais amadas do estúdio, principalmente pelo público infantil, estou falando de "Cars" (ou "Carros", como é conhecido por aqui), então óbviamente estamos falando de um jogo de corrida.

O jogo foi bem elaborado, contendo um Modo História muito bacana com chefes em determinadas partes, bem ao estilo Crash Team Racing, sendo que a melhor parte é que não é baseada em um filme da série, é original, além de 15 personagens da franquia muito famosos como Relâmpago McQueen, Mater, Holley e muitos outros. Incluindo 29 pistas e ainda mini-games o jogo promete horas de diversão.
Downloads:
 Créditos:
Versões PT-BR adquiridas por USERNAME
Site: Jogos MRP
Versão PT-BR 240x320 Touchscreen adquirida por Psycodelic
Descrição por: Fagner

Postar um comentário

Gostou? Comente!
Todos os comentários são moderados, ou seja, são lidos antes de serem publicados. Não serão publicados os comentários que contenham ofensas em geral, publicidade ou que fuja do assunto da postagem;

- Caso encontre algum link off comente que consertaremos o mais rápido possível.