Dungeon Hunter 3 [BR]




Quando as trevas se libertaram, o mal invadiu as terras de Gothicus. Descubra o mistério da conspiração contra o reino enquanto você luta em grandes masmorras e contra monstros ferozes. Divirta-se com muitas horas de emoção ao mergulhar na história principal. Aceite missões paralelas e recolha inúmeros itens. Dungen Hunter 3 é uma aventura épica no mundo fantasioso das trevas seguindo a tradição de um dos jogos de RPG de maior sucesso no estilo ‘hack and slash’.
Downloads:
240x320  [824 KB]
320x240  [891 KB]

5 Comentários

FAVOR! Com quem Eu falo pra Editarem esses jogos em java ae para Tela 320x240 Castlevania: Vampire Castle Castlevania: The Adventure ReBirth Castlevania: Symphony of the Night Castlevania: Order of Ecclesia Castlevania: The undead contract Castlevania: Nocturne in the moonlight e Castlevania the undead contract TEM ALGUEM SABIO ae pra Editar esses Jogos em formato JAR? se deixar pra KONAMI fazer isso vai demorar um Século e ate la ja morri faz tempo kkk Obrigado quem Leu :) se nao souber Editar acha uns desses pra mim

Reply

Eu gosto desse Jogo so que para meu Nokia C2-06 nao deu certo que meu Celular é de toque na Tela e esse jogo nao é touch sera que voce nao tem um outro desse so que pra touch? :'(

Reply

Favor! ve se consegue esse Dungeon hunter aí desse Java tamanho 1.2MB em portugues para Sony W580 que esse 891KB e 831KB aí é meio pequeno PARA o meu e ve se consegue o "Sex Trip" em Portugues. Menos o "Sex Trip Amsterdam" que esse Eu ja tenho. outro dia Eu volto aqui pra ver se conseguiu.

Reply

Esse Arquivos "Jar" aí esta meio pequeno ve se consegue um pouco maior assim 1.2MB para Sony W580i ou 1.3MB para meu Sony K800 que esses dois arquivos aí que vc Postou além de medio o tamnho é so pra Celular Nokia kkk :'(

Reply

Se nao for pedir demais ve se consegue pra nós o Arquivo Jar do "Sex Trip" em portugues menos o o outro parecido o nome "Sex Trip Amsterdam" que esse Eu ja tenho e ve se consegue "Wolfestein 3D jar" que esse é manerasso :D

Reply

Postar um comentário

Gostou? Comente!
Todos os comentários são moderados, ou seja, são lidos antes de serem publicados. Não serão publicados os comentários que contenham ofensas em geral, publicidade ou que fuja do assunto da postagem;

- Caso encontre algum link off comente que consertaremos o mais rápido possível.