[Tutorial] Como resolver aplicativos conflitantes nos Nokias

Depois de um bom tempo atrás de uma solução, finalmente consegui e testei a solução com sucesso em 2 aparelhos diferentes (incluindo o meu) e com sucesso!

Vamos aos simples passos:

1. Use qualquer outro navegador alternativo em seu celular como o Opera Mini ou o UC browser que podem ser facilmente baixados na loja de aplicativos em seu aparelho.

2. No Opera mini entre nesse site:  download.browser.ovi.com

3. Após entrar no site acima, ele vai identificar seu aparelho automaticamente e vai oferecer um link para download do Nokia Browser (Nokia Xpress), se caso ele disser que seu aparelho não é compatível, mas na lista exibida seu aparelho estiver lá, tente pelo UC Browser que dá certo (no meu caso foi assim).

4. Clique em download e faça a substituição do navegador pelo novo a ser baixado. Se estiver pelo UC browser, clique em "Instalar" para que o processo seja feito corretamente.

5. Ao término seu navegador estará funcionando normalmente como antes! =)

OBS:Nas próximas atualizações, quando algum aplicativo novo pedir pra você se quer manter os dados do aplicativo antigo, escolha: NÃO!
Manter dados do aplicativo, faz com que haja em alguns casos, como no Nokia browser (Nokia Xpress) conflitos de dados, fazendo assim o aplicativo parar de funcionar corretamente

Postar um comentário

Gostou? Comente!
Todos os comentários são moderados, ou seja, são lidos antes de serem publicados. Não serão publicados os comentários que contenham ofensas em geral, publicidade ou que fuja do assunto da postagem;

- Caso encontre algum link off comente que consertaremos o mais rápido possível.