HandlerUI Embedder 2.1.1 [BR]

Vocês já devem conhecer o Menu Handler 2.1.1, mas o que ainda pode ser novo pra vocês deve ser o HandlerUI Embedder desta versão. Sabemos que o Embedder é o aplicativo que adiciona uma função em outros jogos ou aplicativos; sabendo disto, é fácil notar que o HandlerUI Embedder 2.1.1 adiciona o Menu Handler 2.1.1 em jogos ou aplicativos.
O aplicativo é muito simples de ser usado. Basta selecionar "Navegador de Arquivos", selecionar o jogo/aplicativo a ser modificado e logo após apertar "Iniciar".
Lembrando que antes disso você pode verificar o "Adicionar Propriedades", que é a função de adicionar recursos ao MANIFEST.MF; como deixar o Menu Handler oculto (Handler1: 0), e o mais necessário: Tecla "código da tecla". No caso, eu deixei pra vocês "Tecla: 57", para abrir o Menu Handler na tecla 9 (a que geralmente usamos nas outras versões). Além dele, também deixei o "Handler30: 0", que serve para ocultar o bloqueio do Menu Handler. Mas se você tirar isso, a senha será "www.nextwap.net".


Créditos e descrição: Ericks

Postar um comentário

Gostou? Comente!
Todos os comentários são moderados, ou seja, são lidos antes de serem publicados. Não serão publicados os comentários que contenham ofensas em geral, publicidade ou que fuja do assunto da postagem;

- Caso encontre algum link off comente que consertaremos o mais rápido possível.